História de tira t-shirts

0

História do tinge t-shirt do tie

O termo “tie-tinty” apareceu pela primeira vez nos Estados Unidos durante a década de 1960. Hippies, que protestavam pela Guerra do Vietnã e promovendo a paz e o amor, começaram a usar roupas com cores vibrantes e desenhos psicodélicos. Esta roupa é chamada de tinge. T-shirt e vestidos de tintura eram um símbolo de não-violência e sua popularidade rapidamente se espalharam entre a juventude da América. Sem mencionar como as camisas estão legais. Você pode imaginar como o design e as cores dessas camisas se destacaram na década de 1960 entre todas as roupas de vestuário conservadoras brandas do tempo. Se você usava tingido de laço, você ficou por algo!

Em torno desta vez, as bandas de rock ‘n roll começaram a surgir e sua mensagem permeada através desta contra-cultura. O mais proeminente foi uma banda chamada de morto grato.

Tie Tye camisetas Ganhos popularidade nos anos 60

Eles começaram a jogar shows em Palo-Alto, na Califórnia em 1965 e desenvolveram uma lesão hardcore de fãs conhecidos como “Deadheads”. Deadheads os seguiriam, cidade para a cidade, vendo tantos concertos ao vivo quanto possível. Ao longo do caminho, eles tiveram que ganhar dinheiro para pagar por comida e gás para chegar ao próximo show. Muitos desses fãs começaram a vender mercadorias no estacionamento antes e depois que os mortos gratos se apresentariam. Os itens mais populares vendidos eram burritos vegetarianos caseiros e camisetas de tinge-tintura.

Hoje, os mortos gratos não estão mais realizando, mas camisetas de tinge-tintura e outros roupas de tinge são populares como sempre! E esses tie não são apenas usados ​​em torno da cena musical. Festas de aniversário, equipes esportivas, projetos escolares – você nomeia. Todo mundo está vestindo tie-dye! Aqui no grupo Adair, temos mais de 30 estilos diferentes de tie tye e estamos adicionando novos designs o tempo todo!