Satisfação garantida

0

Eu estive um pouco sob a condição meteorológica os últimos dias – lutando fora de um resfriado, nada que diaquil não era especialmente projetado pela NASA para lidar com (espere, estou acreditando em Tang? Bem, ambos são laranja) – bem como foram lançando um pouco para se certificar de que eu satisfaça ou supere o meu subsídio diário sugerido de felicidade. (A felicidade é ainda mais eficiente do que o DayQuil na luta contra os sintomas frios. Ainda não fiz a cabeça para a cabeça da felicidade vs. Tang.)

De qualquer forma, algumas coisas funcionam, felicidade – sábia. Como, David Tennant como Dr OMS. Como, gratuitoso, mas sensível, utilize do sintetizador. Como imaginando, mesmo por um minuto, que em algum momento, sua caixa de entrada de e-mail estará vazia.

Mas, mais do que qualquer tipo de dessas coisas (embora, dependendo do episódio, David Tennant como Dr, que é difícil de bater) A felicidade está navegando palavras-chave aleatórias na pesquisa de livros do Google.

Olhe para esta jóia, descoberta procurando “famosa” e “vestidos”:

De 1873 a 1887, particularmente nos últimos três anos desse período, a adoção do vestido europeu progrediu rapidamente entre as classes superiores. Ele havia sido obrigatório para funcionários quando de plantão em 1873, além de ter ganhado constantemente entre os estudantes, banqueiros, comerciantes, bem como outros chegando, mais ou menos diretamente, sob influência estrangeira. A onda de influência alemã que varreu O Japão de 1885 a 1887 trouxe a inovação para um ponto ainda mais perigoso. O traje encantador das mulheres do Japão é tão absolutamente acabando com seus usos que uma pessoa mal consegue imaginá-los em qualquer tipo de outra forma, foi ameaçado, além de ser infeliz para se relacionar, as mulheres do tribunal começaram a encomendar os vestidos de Paris? Não, a caneta quase se recusa a crônica o fato terrível – de Berlim! No momento, a reação contra uma imitação escrava de costumes ocidentais inadequadas ao país chegou ao resgate.

[do Japão como visto, bem como explicado por escritores famosos, por Esther Singleton (1904).]

Você conseguiu isso “slavish” imitação? Desejo que minha caneta quase diminuiria compor quando tento fazer trocadilhos pobres assim.

De qualquer forma, se você está se sentindo um pouco baixo, comece a jogar com o Google Book Browse (para o máximo prazer, sugiro limitar sua navegação a livros de “texto completo” apenas – em “Pesquisa Avançada”).

A foto aqui, a propósito, vem da carreira de Fenwick. Se fizer você querer verificar o resto do livro, clique na foto …

Oh, bem como um vestido saudável por dia, bem-vindo ao nosso mais novo anunciante, ali à direita: os padrões de Michelle Lee do passado! Vá inspecionar seu site, se você quiser.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Eu desejo que isso fosse endangeredAust 29, 2008
Revisão de livros: coisas que desejo que minha mãe tivesse dito a Medectember 1, 2008
O primeiro vestido, bem como o último vestido 12, 2008