Para o máximo (eu-vestido)!

0

Holly me inclinou que um monte de vendedores do eBay está fazendo um desconto especial no Maxi-Dress até 8 de agosto 8. O vestido acima é parte da promoção, e você pode encontrar outros vestidos procurando a etiqueta TVMF (“O fator do vintage maxi”).

Apesar de quase nunca usá-los, eu amo * Maxi-dresses. Eles são tão glamourosos de hippie. Eu sinto que eles devem ser usados ​​em casa, divertido, com pés descalços. Deve haver algo jazzy jogando no estéreo (ou vindo do seu iPod), nenhum dos assentos deve ser muito mais de dezoito polegadas do chão, e todas as bebidas devem ter pelo menos meio gelo.

Tudo o que descreveria por que quase nunca vesti Maxi-Vestidos, porque todos os pré-requisitos acima não se encontraram, pelo menos para mim. Mas talvez devo retroceder algumas dessas condições, então eu poderia encaixar vestidos assim. Este é o algodão (muitos desses maxi-vestidos são sintéticos, que eu realmente não gosto) e tem uma impressão tão fantástica! Se apenas não fosse bege … Eu realmente não posso usar bege, a menos que eu queira praticar parecendo nua e / ou invisível. Mas se você tivesse pele mais escura do que a minha (eu não vou dizer a palavra terrível bronzeado) isso seria impressionante em você! e pareça sofisticado e descomplicado de uma só vez.

E talvez seus pés não tivessem que estar nu … sandálias coloridas planas funcionariam. Nenhum salto, no entanto. Os saltos com um vestido Maxi estão tentando muito.

Este deslumbrante Maxi é do vendedor do eBay Nomusicnolife e é B38 … e em ótima condição! Se você está tentando encontrar a melhor festa de praia fantasia / casual ao ar livre casamento-convidado vestido para este verão, eu acho que é isso.

Certifique-se de segurar uma dessas bebidas exigidas por parasol frontuda enquanto o usava, no entanto. Essa é uma condição que não vou renunciar.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Bem, eu acho que é hora de embrulhar isso, entãoapril 29, 2008
Medo da preocupação do Failuremay 1, 2008
Só então somos todos clearseptember 22, 2006