Revisão Denim: Quadro Le Color Rip Skinny Jeans

0

Toda vez que eu compro um par de jeans rasgados, penso em um homem velho dizer … “Por que você compra jeans já rasgado?” Como se eu estivesse comprando um produto defeituoso. A verdade é que eu amo jeans rasgados, e sou ruim em angustiando meu próprio jeans. Eu tentei gratores de queijo, branqueamento, corte, lixamento, você nomeia, e eu apenas perco foco e comece a assistir desenhos animados ou algo assim.

A coisa é encontrar o par perfeito de jeans aflitos. Eu sou estranho, gosto de rasgos, mas pedear os rasgos. Eu tenho um par de J Marca 811s com furos pré-fabricados neles e eu os uso muito, eles realmente usaram buracos autênticos neles (ok, um desses buracos era de quando eu tropecei na calçada … bons tempos). É raro quando vejo um par de jeans que têm um bajillion buracos neles, mas ainda é mínimo. No entanto, o quadro foi capaz de realizar isso com seus jeans skinny de Leores de Leores.

O denim:

Um pouco como o clássico jeans negro que você usava em um encontro com Edward Scissorhands, esses jeans têm fatias ordenadas, mas abundantes com angustiante. Como um trecho, os ringos de leores Le podem ser usados ​​como uma segunda pele ou como eu gosto de usar meu jeans, ligeiramente relaxado. O ajuste é muito incrível, o segundo que eu coloquei, parecia que o par mais sexy de jeans que eu já usava, mas incrivelmente confortável. Com a composição em 91,5% algodão / 6% poliéster / 2,5% Lycra, estes são um par de jeans que você pode usar o dia todo e se sentir aconchegante, mas o outro lado da presença da Lycra é que você pode vê-lo no Distressing (não o pequeno branco esfregou em torno dos buracos, esse é o lycra). Isso me incomodou um pouco, mas no geral, eu amava tanto esses jeans, eles só precisam fazer parte da minha coleção denim …. Afinal, eles são os jeans mais sexy que eu já usava.

A palavra na rua é que o quadro denim corre pequeno, e então eu pedi um tamanho, mesmo que agora meus jeans regulares estejam encaixando novamente … e eu teria que dizer que eles eram apenas um pouco maiores do que os 27 anos regulares. Então, se você está encomendando isso pela primeira vez, você pode querer encontrar uma loja que tenha estes em estoque, ou encomende dois pares. Eles dão um pouco por causa do trecho, mas não liguem muito.

Todos em todos os, se você está procurando algo rock and roll, mas com um pouco de classe, esses jeans são feitos para você.

Como usar o Le Color Rip Skinny Jeans

Basicamente, minha resposta a qualquer coisa, é com uma camisa branca e blazer, e estas não são exceção. Você poderia realmente usar esses jeans com qualquer coisa se quiser ter uma roupa nervosa. O blazer rosa pálido e o tee branco são compensados ​​pelos jeans negros aflitos. Aqui, optei por um sapato na moda como a bootie de recorte de Jeffery Campbell Melina, para emparelhar com esses jeans, mas eles também trabalhariam com uma bota de chelsea. Os jeans são definitivamente uma declaração, para que você possa ir para fora rock and roll com uma camisa de concerto vintage e uma jaqueta de motocicleta, vá super casual com um suéter chunky. Obviamente, desde que eu comprei esses jeans, posso pensar em um milhão de maneiras de usá-las.

Desgastar: jeans: quadro Leores RIP Skinny Jeans $ 199 • Blazer: Aritzia • Tee: Esplêndido • Sapatos: Jeffrey Campbell • Saco: 3.1 Philip Lim (presente) • Óculos de sol: Prada

Você pode gostar de ler: