como começar uma liga de softball
Do mais novo dos atletas para os idosos que esperam ficar ativos, um fato imóvel abrange os ciclo de vida – as coisas são mais divertidas quando você recebe uma camiseta gratuita. Corridas de estradas, oportunidades de voluntários, esportes de equipe – você nomeia, a camiseta faz. Ligas de softball não são exceção. O uniforme, no entanto informal, inspira uma sensação de unidade, orgulho de habilidade atlética, e serve como um farol para todos: “Eu ganhei pizza livre depois do jogo que joguei.”
Se você está esperando criar esta oportunidade para vínculo e atletismo para os outros, há muitas coisas que você precisa saber antes de começar. Mas, não tenha medo: nós coletamos nossas melhores dicas para tirar sua liga do chão. Confie em nós. T-shirts são apenas o começo.
Benefícios de iniciar uma liga de softball
Poucos americanos, sejam trabalhadores de conhecimento ou trabalhadores físicos, diriam que têm uma abundância de tempo livre. A vida é ocupada, cheia à borda com obrigações e atividades, e adicionando um compromisso com uma liga de softball pode parecer mais uma coisa adicionada às suas longas listas de tarefas. Como você procura recrutar jogadores interessados, que é o primeiro grande obstáculo na criação de uma liga de sucesso, você vai querer compartilhar o que seu tempo e energia darão a eles a longo prazo. Aqui estão algumas sugestões para maneiras de “vender” amigos e colegas neste grande experimento.
Moral
A organização Gallup relatou em 2016 que apenas 32% dos funcionários em todo o país relataram se sentir envolvidos e conectados ao seu trabalho em seus dados de pesquisa do ano anterior. Isso significa que, em um determinado grupo de 10 amigos ou colegas, pouco mais de três sentirem que estão fazendo uma contribuição significativa com o seu trabalho. Com tanto tempo quanto passamos no escritório, isso é uma estatística triste. Embora alguns possam buscar combater esse sentimento de deslocamento por troca de empregos ou até mesmo caminhos de carreira, outros podem procurar encontrar diversos em suas horas não funcionais que ajudem suas vidas a se sentirem gratificantes. Uma liga de softball poderia criar tal ambiente.
Especialmente se a Liga imaginada é uma concebida para reunir colegas (seja em uma organização ou em uma indústria), essas oportunidades fora do escritório ajudam os jogadores a mostrar lados um do outro que não podem se apresentar no trabalho. Além disso, a orientação para um objetivo comum pode ajudar os jogadores a cultivar uma mentalidade de equipe e descobrir habilidades ocultas e talentos – escondidos, talvez, mesmo do indivíduo em si! Toque nesta descoberta de habilidade, deixando os membros escolherem os hangouts de pós-jogo oficiais ou camisas de equipe de design ou até mesmo algumas das regras mais contencioso.
Competição saudável
Embora a competição às vezes tenha uma saída no local de trabalho, ela tende a ser vista para lá. A maioria de nós só vê a natureza competitiva no trabalho quando evolui em um espírito hipercompetitivo, mais estreitamente parecido com crueldade. Este tipo de natureza competitiva pode ser tóxico em grandes doses, não importa onde surja. Ao fornecer uma tomada onde um espírito competitivo é valorizado e mesmo necessário, os membros da equipe podem canalizar que “vá à frente” energia em um novo empreendimento.
Exercício
Para aqueles que procuram construir uma rotina de exercícios em um estilo de vida ocupado, o cronograma dedicado das práticas e jogos da equipe pode ser uma alternativa atraente para aulas de fitness em grupo ou horas para longe no ginásio. É verdade que o softball não é o mais extenuante dos esportes, mas pode ser um bom começo para alguém que precise de uma entrada social e estruturada em um regime de fitness. A maioria de nós senta o dia todo. Por que não tomar tempo para morcego, campo e correr quando podemos?
Jogadores de Escotismo e Recrutamento
Depois de se estabelecer sobre a ideia de criar uma liga de softball, sua primeira tarefa será responder à grande questão: Quem mais está em uma jornada pela temporada com você? Pode ser difícil aclamar números no começo, mas compartilhar os benefícios da participação listados acima, assim como outros que você poderia adaptar conforme necessário, pode ajudar a tornar os outros para que outros se juntem à sua causa.
Como você está procurando seu entorno, tenha em mente que os níveis de habilidade podem – e devem variar amplamente. Você quer construir uma liga que favoreça jogadores mais qualificados e competitivos? Ou é projetado mais por diversão e camaradagem, deixando espaço para indivíduos menos praticados, mas altamente entusiasmados?
Ao ganhar vapor e popularidade, você pode considerar dividir a liga com base no nível de jogo. Mas, no início, procure equilibrar as necessidades de muitos tipos diferentes de jogadores para sua melhor chance de sucesso e participação robusta.
Regras solidificadas e processos de desafio
Você vai estar jogando passo rápido ou lento? Qual será a composição de gênero das equipes? Quantos jogadores devem estar presentes para um jogo para prosseguir? Todas essas perguntas, e mais precisarão ser respondidas enquanto você delinear as regras da sua liga. As regras podem ser informadas pela idade e nível de habilidade de jogadores, os limites de facilities disponível, disponibilidade ou não disponibilidade de árbitros / árbitros, ou até mesmo a familiaridade dos jogadores com o jogo.
Mais uma vez, será crucial definir e defender as regras em relação ao nível de habilidade que os atendimentos da sua liga. Regras muito estritas ou obscuras irão alienar os jogadores que buscam apenas se divertir; Regras muito fritas ou abstratas podem causar jogadores mais qualificados se afastarem. Tal como acontece com o recrutamento, o equilíbrio é o nome do jogo, aqui. Playpass coloca simplesmente quando aconselham a usar regras “que são claramente declaradas e consistentemente aplicadas.”
De mãos dadas com a criação de uma estrutura de regras para sua liga é criar um meio formal para desafiar essas regras. Se alguém sente que eles eram injustamente chamados “fora”, quais são as suas opções para desafiar a decisão? Se uma bola voa para fora de uma área discernível “sujo / justo”, como você decide qual é a chamada certa?
Embora esse processo possa ser ajudado empregando árbitros ou árbitros, seu julgamento não pode ser a única maneira de esses desafios são resolvidos; Forneça-lhes uma referência por escrito para compartilhar no caso de chamadas particularmente próximas. Encontre um método uniforme, novamente declarado claramente e consistentemente aplicado, resolver essas disputas e fazê-lo antes de se tornarem necessárias.
Determinando uma estrutura de taxas
Iniciar uma liga esportiva tem mais custos a considerar do que se pode pensar. Além do custo dos uniformes, há também taxas de aluguel espaciais, custos de equipamentos compartilhados, pagamento por árbitros ou árbitros que mantêm seus jogos justos e consistentes, e quaisquer taxas de processamento que podem vir de coleta de dinheiro (pense serviços como paypal ou venmo) .
Check-in com outras ligas locais sobre quanto esses custos podem ser executados e check-in com seus jogadores para ver o quanto estão dispostos a gastar em participação. A consideração mútua desses custos pode ajudá-lo a definir um preço justo e acessível, não importa quem esteja jogando na liga. Não se esqueça de incluir custos de uma celebração final de temporada para todos que o ajudaram a tornar a liga um sucesso!
Uma rota que você pode querer considerar ao calcular taxas: perseguindo um patrocinador corporativo. Se sua equipe for afiliada a uma empresa ou indústria, você pode perguntar ao seu empregador ou outros empregadores que os jogadores podem trabalhar para contribuir para os custos da liga. Quais são alguns dos benefícios para eles de patrocínio? Visibilidade na Comunidade (via vestuário, sinalização e correspondência na liga), favorecer no olho de seus funcionários e da comunidade, e o conhecimento de que sua equipe está se mantendo em forma e criando ligações que possam afetar positivamente sua linha de fundo.
Você também pode buscar patrocinadores não afiliados; Pense em empresas locais que podem se beneficiar de um pouco de tempo nos holofotes. Ao se preparar para se aproximar dessas organizações, pesquise em quem eles são e o que se importam e fornecem várias opções para que eles contribuam.
Além de fornecer dinheiro, eles também podem fornecer equipamentos, espaço para prática ou jogos (este benefício particular muitas vezes vem em um prêmio, então pegue se for oferecido!), Ou até troféus ou prêmios para equipes no final da liga . Quanto mais criativo você pode obter com doadores em potencial, mais fácil será ganhar seu apoio. Com isso dito, seja firme sobre o que você precisa; Se você realmente não pode se beneficiar do que uma organização está oferecendo, é melhor se separar respeitosamente.
Projetando, produzindo e distribuindo camisas
Aqui está a parte que muitos de nós ficamos animados: o desenvolvimento e o uso da camisa da equipe! Qualquer um que tenha ficado tonto como treinador ou voluntário lutado com aquela caixa de papelão Brown Tellstale sabe que é uma excitação que não sinaliza nem quando você é mais velha. A fim de garantir que a recompensa seja grande, temos alguns lembretes para você e o resto de seus membros de planejamento.
Primeiro, receba ordens antecipadamente e observe tamanhos de jogador antes de fazer seu pedido. Para passar uma temporada com uma camisa mal ajustada, muito grande ou muito pequena, pode causar um impacto maior do que se poderia esperar. Proteja de qualquer constrangimento de que um jogador notavelmente maior ou menor possa ter, permitindo que eles garantam que eles têm seu tamanho quando a caixa se abre. Inclua perguntas sobre isso na documentação de registro, apenas em caso de jogadores querem uma aparência de privacidade em torno de sua escolha de tamanho.
Em segundo lugar, considere construir o orgulho da equipe, permitindo que os jogadores ou as equipes no campeonave enviem projetos. Dado que os jogadores provavelmente vêm de diferentes passeios da vida, por que não aproveitar a potencial energia criativa de uma piscina tão grande? Você terá mais opções do que um grupo menor de colaboradores forneceria, e apresenta a oportunidade de honrar um desses “talentos ocultos” que mencionamos anteriormente.
Considere oferecendo opções de vestuário adicionais, como chapéus ou camisolas, para reconhecer capitães ou gerentes da equipe. Este incentivo e reconhecimento do trabalho duro que eles fazem além de apenas jogar ajudarão a mantê-los interessados e se sentindo apreciados. Se você quer que a liga durem por anos, gargando o apoio dos trabalhadores mais difíceis fará um worlD de diferença quando chega a hora de decidir sobre outro compromisso de ano com a liga.
Jogar bola!
Finalmente, é hora da temporada começar! O que você pode fazer para garantir que a liga que você trabalhou tão duro para construir corridas sem problemas e sem incidentes?
Em primeiro lugar, promover o espírito esportivo. Garantir que as equipes possam jogar pacificamente, não importa o quão controverso as estatísticas de um jogo ainda puderem afetar a qualidade da experiência para aqueles no campo e fora do campo. Quebrando as coisas como desrespeito, desrespeito de árbitro e comportamentos sombrios como trapacear ou fingir lesões são importantes; Assim como com regras processuais, esses incidentes devem ser abordados de forma rápida e consistente em todo o quadro.
Certifique-se de criar um plano para atender a lesões que podem ocorrer durante o jogo. Quando os jogadores se inscrevem, solicite-os para incluir um contato de emergência, bem como informações de seguro. Dessa forma, se um incidente sério acontecer, você é capaz de ajudá-los rapidamente e notificar seu contato designado para que eles sejam mais consolados em seu tempo de necessidade. Faça o seu melhor para evitar a lesão, exigindo o uso de capacetes quando no morcego e à base de base, regulando ou proibindo os grampos de metal e encorajando os guardas da boca.
E, por último: divirta-se! Sim, é uma tremenda quantidade de trabalho para reunir uma liga como esta, mas certifique-se de aproveitar a temporada pela frente. Se você passou o recrutamento de jogadores dispostos e prontos, defina regras que podem confiar para serem aplicadas, garantiu que haja espaço para brincar e amplo equipamento, e reforçou que o jogo seja esportivo, o trabalho mais difícil já está feito. Aproveite os frutos do seu trabalho nesta temporada, e não deixe de passar algum tempo no campo na rotação também. Você ganhou!