Diga, você pode ver? (Betcha não pode.)

0

Este é um desses padrões que eu provavelmente faria cinco ou seis vezes, para tocar todas as variações sobre o tema, todas as combinações diferentes que eu pudesse pensar em cor de cor -on-color, padrão-padrão, Stripe-on-Stripe e tubulação aleatória e embelezamento.

Muitas vezes pensei que meu desejo de realmente instanciar todos os vários vestidos que eu posso imaginar é um sinal de uma falta mental. A concepção deles não deveria ser suficiente, sem ter que trazê-las a todos? Eu não deveria ser capaz de apenas dizer, anote que este vestido seria fantástico em listras de polegadas, com as listras na inserção definida no viés da esquerda para a direita?

Eu sei que tenho essa falta mental em particular (essa incapacidade de imaginar algo totalmente) com a música, que eu amo muito versões de músicas. Eu não sei que todo mundo faz; Eu costumava conhecer alguém que, se ele quisesse ouvir “Jenny do bloco” feito por Trombones, ele poderia imaginar como soaria, e isso foi o suficiente para ele. Ele podia ouvir qualquer música, apenas uma vez, e então imagine todas as tampas diferentes. O que qualquer música soaria como uma Bossa Nova, ou purê de “cheiros como espírito adolescente”. Foi triste, na verdade, porque parecia que ele não podia se surpreender. (Seria como saber todas as piadas idiotas no mundo, e nunca sorrindo para uma piada.) Estou constantemente e ridiculamente surpreendido pelo mais elementar das transposições musicais; Comece assobiando “pauzinhos” em vez de jogá-lo em um piano e eu serei transfixado, eu juro. (É por isso que meu iPod é de cerca de 35% de capas e crescer.)

Mas mesmo que, com vestidos, posso imaginar claramente o que algo pareceria com mangas diferentes ou uma coleira diferente ou em lã em vez de seda, quero fazer isso de qualquer maneira. Eu quero deixar abrir a possibilidade de ficar surpreso. Minha desculpa é que não importa quão boa sua imaginação seja, a verdadeira coisa é sempre diferente o suficiente da maneira como você imaginou que vale a pena. Você não pode imaginar todos os detalhes; Seu cérebro não rica muito bem em todas as dimensões. Então, se você pode imaginar as cores e o padrão, você também pode imaginar a maneira como o tecido vai pendurar, ou a sensação dela? Você pode imaginar a maneira como a luz vai bater nela? Você pode imaginar o som que vai fazer quando você andar (ou melhor ainda, patins de rolos)? Você pode imaginar o cheiro dele?

Se eu quisesse fazer uma generalização varrer (e esta é a parte da entrada do blog onde eu geralmente faço), diria que muitas vezes é mais útil do que você pensa fazer algo “você já sabe”. Re-ler o livro ou re-assistir o filme; Claro, você “sabe como termina”, mas o que você sentia falta do caminho? Caminhe pela rua que você desceu cem vezes antes, em vez de tomar uma nova rota. Fale com a pessoa que você acha que ficará entediada e experimentará a comida que acha que vai odiar. Sua imaginação – sua teorização sobre o futuro – é mais falível do que você quer admitir.

[Este padrão é da fada padrão; Clique na imagem para visitar sua loja do eBay.]

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Eu pensei que você deveria conhecer 20 de 2007
Vidas secretas de vestidos # 14Marca 27, 2008with 80 comentários
Não Culottes! 18 de maio de 2006