A Duquesa retorna 2 de outubro! Além disso, a pista para a realidade: como a roupa de Kate é modificada para o desgaste real

0

Estamos de volta com a parte dois da nossa opinião nos shows de pista e como os projetos mostrados na semana da moda são alterados antes de serem usados ​​pela duquesa. Isso foi originalmente programado para ser postado na segunda-feira, mas com todas as fotos divertidas do casamento de Sophie Carter, parecia melhor esperar um pouco.

No entanto, estamos começando o post com notícias excepcionais: Kate está retornando a compromissos formais enquanto termina sua licença de maternidade. Esta manhã Kensington Palace anunciou um compromisso para a duquesa próxima terça-feira, 2 de outubro. O engajamento é no Sayers Croft depende da escola florestal e no jardim da vida selvagem em Paddington. Os Sayers Croft dependem é a caridade da educação ao ar livre que trabalha para envolver “comunidade local, especialmente os jovens, no prazer e cuidar do meio ambiente”. Kate “verá em primeira mão o impacto positivo que a escola florestal tem no bem-estar emocional e físico das crianças como ela é mostrada o jardim da vida selvagem e encontra crianças envolvidas em atividades externas exploratórias e investigativas”.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora, para a nossa olhada nas mudanças feitas em alguns estilos de designer antes de serem usados ​​por Kate, começando com projetos que receberam pouca ou nenhuma modificação. Excluído do post: a alfaiataria convencional de peças para o básico, como ajuste e comprimento. Nosso primeiro design é o vestido Anna Sui usado quando os cambridges estavam em excursão em abril de 2016. É da coleção A / W 2015 do desenhador e chamado de chiffon de seda enrugada impresso e vestido de sarja. Tal como melhor eu podia ver, não parece que havia mudanças feitas ao vestido de Kate que não se alimentasse um pouco.

Outra instância em que não tenho certeza de que havia mudanças na roupa, o Erdem Alouette usado para as 100 mulheres no jantar de fundos de hedge em outubro de 2015. É possível que um pouco do volume da saia foi retirado, mas é difícil dizer das fotos .

Muitos dos projetos de Jenny Packham de Kate são usados ​​muito quanto foram mostrados na pista ou em um modelo.

O vestido de BAFTA de Kate é quase idêntico ao mostrado no vestido de pista.

Às vezes, as mudanças são sutis, como as feitas ao Amanda Wakely vestir a duquesa usava em outubro de 2011 para seu primeiro envolvimento solo. Enquanto o vestido de Kate pode parecer idêntico ao mostrado na pista, a cintura de seu vestido foi alterada, levantando substancialmente a cintura embelezada. Um ponto de interesse auxiliar com esta peça: é da coleção de 2006-2007 do designer, então quando Kate usava em 2011, ela possuía por algum tempo.

Muitas vezes, as modificações são fáceis de ver, como com este vestido de Erdem usado para uma recepção de setembro de 2012 na residência Britânica do Alto Comissário em Cingapura. Mangas folgas e um corpete forrado foram adicionados; Se me lembro corretamente, havia também uma volta exposta que foi eliminada.

Outro exemplo de uma mudança evidente: o Erdem visto em uma recepção do Palácio de Buckingham neste fevereiro. A Duquesa modificou o vestido de renda da Suzi Guipure para acomodar sua gravidez e gosto pessoal, resultando em um vestido muito mais longo que a versão OTR (fora da rack) mostrada abaixo. (Estou waffling se o decote Vee no vestido de Kate é um pouco mais profundo do que o mostrado no modelo.)

Você também pode ver as alterações em um vestido Matthew Williamson pela primeira vez usado para uma tusca de 2012 dependem do evento e novamente em uma função Place2Be em 2015. Abaixo, o design do Pre-Fall 2012 e a versão modificada feita para a duquesa; A guarnição de jóias vista nos punhos foi adicionada ao decote de seu vestido, e eu acredito que seu vestido pode ter sido um pouco mais curto do que o que é visto no modelo.

Há momentos em que um design existente é feito simplesmente em outra cor (que pode ou não ter outras alterações), como com este vestido de Londres Wedgwood Azul Temperley usado para um chá da tarde em Kuala Lumpur. É quase idêntico ao vestido de flor Aster da coleção A / W 2012, apresentando o mesmo decote do Bateau e Sheer Sobreway. A única diferença de design da nota; As mangas de Kate são de três quartos ao contrário das mangas de comprimento total mostradas na pista.

Este design de temperidade exibe o que nós carinhosamente chamamos de “diversão com matemática”, mostrando como o vestido de renda usado para uma galeria nacional de 2017 Galeria de retrato foi uma mistura de elementos de desenhos de cleo e ariel vestidos de temperos.

Outra instância em que múltiplos desenhos forneceram os elementos usados ​​em uma peça final, o vestido Jenny Packham de Kate usado para Wimbledon este ano.

Algumas das mudanças mais dramáticas que vemos são aquelas feitas a peças de Alexander McQueen. Abaixo, Kate no batismo do príncipe George, com o vestido RTW mostrado à esquerda e uma parte de uma peça de pista que o visual de Kate é modelado após a direita.

Outra visão de como os dois estilos relacionados apareceram na coleção de pista de primavera / verão de 2012.

Essas imagens mostram melhor como os babados foram minimizados para a duquesa em comparação com as peças vistas acima. Não somenteé a maior parte do acabamento ruffled removido, o que resta é menor em largura; A saia equipada dos projetos originais foi substituída por uma saia cheia.

Às vezes, apenas alguns elementos de um design original são vistos na roupa completa Kate usa, como neste vestido da coleção Resort 2017. Foi usado pela primeira vez em Vancouver durante o Tour de 2016 Canada. O tecido é o mesmo, e a saia em camadas faz parte da roupa acabada, mas um bom 6 “- 10” foi adicionado ao seu comprimento e o volume da manga é completamente desaparecido, substituído por um estilo de comprimento total com um manguito branco sólido.

Aqui está outro exercício “divertido com matemática” feito para o casaco de domingo de Remembrance 2015 de Duquesa.

É com designs de McQueen que ouço os mais comentários sobre as roupas de Kate com pouca semelhança com a estética de design associada ao Alexander McQueen. Há validade para essa perspectiva; Há roupas que Kate usou que tiveram alguns / muitos / todos os elementos de design mais distintos minimizados ou removidos, resultando em estilos que parecem planos ou sem graça.

Certamente, Kate não vai usar peças que mostram o rótulo muito mais provocante e controverso DNA: os elementos subversivos, mais escuros e dramáticos. Enquanto ela tem estilos desgastados incorporando alguns dos símbolos e imagens, você pode ver com este 2014 tropando o terno de cor que a incorporação do crânio para o motivo jacquard é muito sutil, algo que muitas nem sequer notificariam.

Sarah Burton, que fez um trabalho incrível mantendo a marca que vai depois da morte de Lee McQueen (e continua a fazê-lo hoje), incorpora muitos dos temas originais de design em suas coleções. Ela minimizou muitos outros, mantendo as coleções comercialmente viáveis ​​ao adicionar sua própria assinatura à marca. Muito mais de PBS:

Sarah Burton, que assumiu as rédeas quando McQueen morreu, disse à revista New York Times Style no ano passado que a empresa – e o trabalho – tiveram que pisar. A mulher de McQueen que enfeita a pista hoje em dia a poucos passos dos demônios pessoais que alimentavam a imaginação de absorção de luz de Lee.

É claro que a Sra. Burton, assim como seus assistentes, têm uma compreensão soberba das necessidades de Kate e uma relação de trabalho excepcional com a duquesa e sua equipe; Claramente, eles entregam roupas e acessórios que trabalham para a duquesa. Um relacionamento semelhante é provável em outros rótulos, particularmente as marcas de Kate como Jenny Packham, Temperley, Erdem e Emilia Wickstead.

Outra categoria de modificações para projetos de McQueen: Quando Kate carrega as bolsas da marca, o fechamento do crânio normalmente (talvez sempre) foi removido e substituído. Abaixo você vê o hardware original na foto central e à direita, você pode ver o fechamento criado para substituir o crânio.

Em comentários, as pessoas ocasionalmente perguntam como uma casa de moda gerenciaria um pedido de alguém que não é apenas uma celebridade, mas um membro da família real. Eles podem dizer: “Obrigado pelo seu interesse, mas isso simplesmente não se sente como algo que tipifica nossa marca e não poderemos fazer isso por você”. Uma etiqueta realmente diria “não” a um inquérito real? Meu palpite é provavelmente não. Pode haver casos disso acontecendo, mas acho que eles são poucos e distantes entre. É impossível calcular o quão fantástico pode ser o benefício do reconhecimento e lucros que seguem o selo de aprovação da Real para uma casa de moda, muito menos uma relação contínua que mostra os desenhos de uma marca.

Não são apenas os Royals que estão tendo estilos de designer alterados. Muito mais deste relatório de 2015 Wall Street Journal.

Celebridades rotineiramente nomeam os designers cujos vestidos eles estão usando eventos formais como os prêmios da Academia, e os designers competem ferozmente para nos vestir. Mas, na realidade, tais vestidos normalmente têm pouca semelhança com o trabalho dos designers.

Lembre-se quando Lupita N’yongo ganhou a melhor atriz de apoio por 12 anos um escravo no 2014 Academy Awards? Abaixo, a atriz é vista aceitando seu prêmio em um vestido de Prada.

Mais da história do WSJ de Christina Binkley:

O vestido de princesa azul pálido de Lupita Nyong’o no oscar do ano passado era gracioso, sexy e totalmente feminino. Que surpresa, então, que era de Miuccia Prada, a rainha de chique horrível, cujas coleções intelectuais normalmente evitam as normas de beleza sexy.

Um representante de Prada se recusou a comentar, dizendo que o rótulo prefere manter o processo de carpete vermelho privado. As pessoas familiarizam com o rótulo dizem que a Sra. Prada emprega um designer para criar looks que atendam às necessidades das celebridades no tapete vermelho.

Eu não percebi que as empresas podem ter projetos que trabalham principalmente / exclusivamente em desenhos de celebridades. Este W.Rapule nossa cobertura do assunto, mas eu adoraria saber se você tem outros estilos que vêm à mente, pedaços substancialmente alterados de seu design original. Apenas deixe um comentário e eu vou ver se consigo encontrar fotos ilustrando as alterações.

Atualização: Com graças a Linda G na página do Facebook, aqui está um exemplo de modificações que foram feitas a uma peça off-the-rack. Durante a turnê da Índia, a duquesa usava um vestido Maxi por glamourosa Reino Unido. É um pouco difícil de ver, mas Kate tinha uma faixa de tecido da Marinha adicionada à bainha de seu vestido, assim como a cintura.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nossa nota final hoje, um lembrete mais sobre a Rainha documental ITV do mundo.

Parte ao ar na última noite em ITV. Nos EUA, o programa irá ar na HBO, estreando esta segunda-feira (1º de outubro) às 8 da tarde. Estará disponível na demanda de 2 de outubro. Aqui estão as outras horas que a HBO está mostrando o doc.

Atualização: Victoria Arbiter compartilhou um link para a parte de um dos doc no YouTube.

Nos veremos terça-feira!

27Save.