A duquesa usa o Eponine London para marcar ainda lançamento de livros

0

A Duquesa de Cambridge estreou um novo casaco hoje como ela marcou a publicação oficial de espera: um retrato de nossa nação em 2020.

O projeto de espera ainda foi liderado pela Duquesa em Tandem com a National Portrait Gallery. Foi há um ano hoje que a duquesa lançou o esforço com uma entrevista no ITV neste show de manhã, pedindo às pessoas que enviem fotos mostrando a vida no bloqueio.

Abaixo, o livro de capa dura de 186 page, que possui 100 retratos de foto selecionados de milhares submetidos em maio e junho do ano passado.

Você pode lembrar que a duquesa escreveu a introdução do livro. Kate começou o dia colocando uma cópia do livro sobre os jardins do Kensington Palace como parte de uma parceria com as fadas do livro.

O livro depois da duquesa colocou em Kensington Gardens.

Mais da história das pessoas:

À frente de suas visitas matinais, Kate compartilhou filmagem de sua saída em apoio às fadas do livro – uma organização baseada em U.K. com o propósito de compartilhar livros, deixando-os em lugares para as pessoas em todo o mundo para descobrir – em conjunto com a liberação de seu livro. O Royal participou em esconder 150 cópias de espera em locais secretos ao redor do U.K., de acordo com o lançamento.

Um tweet das fadas do livro mostra uma cópia em meio a um lindo grupo de flores.

Um olhar mais de perto em um dos livros através deste tweet de Alice Borsatti.

E a carta dentro de cada uma das cópias ocultas.

Cópias foram colocadas em todo o Reino Unido. Em Edimburgo, a Escócia, estes estudantes da escola primária de St. Mary compartilharam sua descoberta com o vice-chefe Fiona McDonnell.

Nina Robinson, que tem uma foto incluída no livro, colocou uma cópia de fadas do livro perto de Crystal Palace Park apenas ao sul de Londres.

Victoria Ward relata em sua história de Telegraph “, o objetivo da caça ao tesouro era pegar os 100 retratos apresentados no livro” de volta à comunidade “, permitindo que o público mais amplo aprenda sobre o projeto e as poderosas histórias individuais por trás de cada imagem. ” Abaixo, mais dois locais.

Você pode ver muitas cópias mais escondidas e histórias de como / por que eles estavam escondidos em mídias sociais usando o hashtag #hsbookfairies.

Agora para os compromissos de Duquesa hoje. Sua primeira foi no Royal London Hospital, onde ouviu como a arte é encomendada pela premiada artes e serviço de saúde do hospital, artes vitais.

Ela foi mostrada parte da arte exibida nas alas do hospital, salas de espera e corredores.

Ela também ouviu mais sobre como a Galeria Nacional de Retrato colabora com o hospital para trazer oficinas para pacientes jovens e suas famílias. Aqui você a vê com diretor de artes vitais para Barts Health NHS Trust, Catsou Roberts (C), e diretor da National Portrait Gallery, Nicholas Cullinan (R).

Uma das peças A Duquesa viu foi o retrato emoldurado de Melanie, março 2020 por Johannah Churchill, que está na capa do livro ainda livro.

A duquesa leva uma aparência mais próxima.

O Kensington Palace reporta a foto “pendurará no principal corredor do hospital como um lembrete dos esforços fenomenais da equipe do NHS em toda a pandemia. Outros retratos serão dados aos locais ao redor do Reino Unido para exibição pública nos próximos meses. ”

No hospital, a duquesa falou com a equipe para aprender como todos estão lidando com o impacto da pandemia.

Um rápido vídeo via Emily Nash de Olá.

Em janeiro, o hospital estava cuidando do dobro dos pacientes Covid tratados durante a primeira onda. A duquesa também compartilhava fotos tiradas pela equipe documentando a pandemia.

A duquesa então visitou a Galeria Nacional de Retrato.

Ela tem sido o patrono real da galeria desde 2012. Hoje ela visitou o arquivo da galeria.

Nestas imagens, você a vê com o curador Magda Keaney. A foto sendo vista abaixo é do capitão Sir Tom Moore, que levantou milhões para as instituições de caridade do NHS (National Health Service); É uma das únicas imagens de espera.

Kensington Palace relata em um lançamento de notícias “, a galeria é o lar da maior coleção de retratos do mundo, incluindo mais de 250.000 fotografias que abrangem a década de 1840 até os dias atuais.” Outra visão, esta através do inglês Rebecca do correio diário.

Ela também se encontrou com Hold Standing Lotti Sofia, Niaz Maleknia e Claudia Burton, cujas fotografias apresentam no livro.

A duquesa escuta como Naz Maleknia (C) e Claudia Burton (R), diga a ela mais sobre as histórias por trás de suas fotografias e seu amor pela fotografia.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava para as atividades do dia.

Ela estava em um novo (para nós) casaco por Eponine London, uma marca boutique baseada em Londres que ela usou anteriormente. A peça é da linha A / W de 2018 e chamado o casaco de lã crepe com o colar de mandarina.

O vibranteO revestimento possui um fechamento frontal com botões auto-cobertos, botões na manga, bolsos de colher no quadril, cinto de cintura traseira e o colarinho mandarim. Obrigado a Laura por sua identificação do casaco.

Sob o casaco, tivemos um olhar parcial para uma saia que a duquesa estava vestindo. Parece uma peça passada da Zara, a saia plissada com cinto (US $ 89,90, fora de estoque).

A saia de MIDI plissada A-Line é feita de uma mistura poli / viscose / elastano, com um fechamento do lado do zíper escondido, e veio com um autoconfiológico. Muito obrigado a Michael para uma mensagem no Facebook sugerindo que esta é a peça que a duquesa estava usando. Atualização: Como Katerina aponta em um comentário, a profundidade da bainha é diferente na saia da duquesa da saia de Zara. Atribui isso a Kate, tendo tido-se preso depois de comprar a saia, mas também é possível, não é a saia de Zara.

Kate carregou um novo saco, o Nano Montreal (US $ 395) em “Couro de caramelo suave” por Demellier London.

O saco mede aproximadamente 7 “x 4,5” x 3,5 “e tem uma alça ajustável e removível, de modo que pode ser transportada pela alça ou usada como um estilo transversal. Demellier observa seus fornecedores são “certificados pelo Grupo Europeu de Trabalho de Couro, garantindo os mais altos padrões de sustentabilidade e terceirização”. A empresa continua sua instituição de caridade permanente uma bolsa, uma vida “, financiando vacinas de salvamento e tratamentos médicos destinados a salvar a vida de uma criança necessitada, em colaboração com a Charity International Sos Children’s Villans e provedores de vacinas locais.” Muito obrigado a Lauren por seu idoso id da bolsa.

Kate trouxe de volta um par de bombas por Ralph Lauren, o estilo Celia do varejista (US $ 742), observou pela primeira vez em setembro 2020. O Celia é uma bomba de ponta clássica em Calfskin com um calcanhar de 4,1 “.

Ela também usava os brincos de “imperatriz” por mappin e webb.

O livro de espera está disponível através da National Portrait Gallery e também no Amazon UK. O Rumble reporta o livro “tornou-se um best-seller instantâneo com menos de 24 horas após a sua liberação. O livro deslumbrante invadiu o topo da lista de bestseller da Amazônia em numerosas categorias, incluindo estudos culturais, coleções de fotografia e exposições, retratos de arte, arquitetura e fotografia e a lista geral de melhor vendedor. ”

O lucro líquido da venda do livro será igualmente dividido para apoiar o trabalho da National Portrait Gallery and Mind, uma instituição de caridade da saúde mental.

Linkage:

O site da Galeria Nacional de Retrato está aqui; A página da Hold Still está aqui; Todas as 100 fotos podem ser vistas aqui; A página de pedidos de livro está aqui.

Saiba mais sobre as fadas do livro no site do grupo aqui; Uma página no Facebook está aqui e o feed do Twitter está aqui

O site da mente está aqui; Sua página no Facebook está aqui; Seu feed do Twitter está aqui e a página Instagram aqui.

A coluna de moda de Caroline Leaver para o telégrafo está aqui; A peça de moda do correio diário está aqui;

A cobertura da noite está aqui; A peça de Emily Nash para Hello está aqui; O artigo do rumble está aqui; A história das pessoas está aqui.

39Save.