Compartilhar
Tweet
Alfinete
Bolso
É essa época do ano para falar sobre segurança pedicure. Nossos pés estão emergindo das confortáveis limites seguros, cheios de proteção de nossas botas de inverno -, assim como eles exigência algum embelezamento sério.
Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.
Além disso, todos nós estamos emergindo da idade COVID-19, que acrescenta uma dinâmica própria ao tema da segurança pedicure.
Mesmo com um par de sandálias com tiras que estrategicamente cobrem nossos dedos emissão – todos nós temos pelo menos um – o que acontece com aqueles saltos duros? Você sabe, aqueles que têm sido escondido em UGGs por meses? É hora de desfazer-se que as senhoras crosta!
Nós originalmente escreveu esta publicar volta em 2012, depois de entrevistar proeminente nova podólogo Iorque Dr. Oliver Zong. Dr. Zong tem visto a sua quota de calos, joanetes, bem como questões de pé, para nos fornecer algumas dicas de segurança pedicure. Ele tem visto da mesma forma inúmeros pacientes que desenvolveram infecções bacterianas da pele resultantes de pedicures salão. Ick.
Abaixo estão algumas dicas originais do Dr. Zong, além de algumas dicas extras para protegê-lo de riscos para a saúde e bem-estar pedicure mais amplas.
segurança Pedicure fazer do bem como não fazer
dos Pedicure:
Não pergunte trabalhadores salão exatamente como eles preservar pé spas, bem como exatamente com que freqüência eles são limpos. Assista trabalhadores salão enquanto eles estão trabalhando em clientes. Você deseja ver que pedilúvios são desinfectados após cada cliente.
Fazer pagar juros ao tempo gasto pedilúvios entre clientes de limpeza. O desinfectante precisa de trabalho para o tempo integral listado no seu rótulo. Isso pode ser de 10 minutos, dependendo do tipo de desinfetante. Vale a pena a sua saúde e bem-estar, bem como de segurança para a paciência método no spa.
Não verificar a sua pele para a infecção durante os dias que cumpram o seu pedicure. feridas abertas podem aparecer na pele de seus pés, bem como pernas. Eles podem começar para fora olhando como picadas de insetos, no entanto irá aumentar em tamanho, bem como a gravidade ao longo do tempo. Coceira ou unhas amarelas podem ser sinais de um fungo.
Não vá para o seu podólogo ou médico de cuidados principal, se você suspeitar de uma infecção.
Não ser cauteloso sobre os técnicos que agressivamente clipe afastado suas cutículas.
não fazer pedicure:
Não ter uma pedicure se você tiver cortes ou abrasões nos pés ou pernas. Microorganismos que vivem em pedilúvios pode entrar com a pele, bem como infecção causa.
Não fazer a barba, cera ou utilizar cremes de depilação dentro de um dia antes de começar um pedicure.
Não ter uma pedicure, se você tem picadas de insetos, contusões, arranhões, crostas ou hera venenosa.
COVID-19 protocolos pedicuros
Então, sim, há uma vacina em jogo. no entanto, não, isso não faz seu salão de beleza qualquer tipo de seguro. Para o futuro próximo, você deve esperar para ver os seus profissionais de salão estejam em conformidade com estas diretrizes:
Todos os técnicos estão usando equipamentos de proteção individual. Isso significa luvas, protetores faciais, bem como máscaras de pano.
Os clientes estão usando máscaras, bem como socialmente distanciou. mesmo muito melhor se as puts salão de manicure barreiras temporárias entre as estações de trabalho – como folhas de plástico.
Todas as superfícies são repetidamente varrida para baixo, especialmente entre os clientes.
Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *
Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.